sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais um questionário

A pior hora de perder o sono é exatamente a hora que você mais quer dormir.

Cá estou eu nesta situação. affF

E como a falta do que fazer me possui, vamos a mais um desses questionários da vida, para ocupar a mente um pouco.


1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?

Namorado e meu irmão.

2. Você acha que você é “aproximável”?

Depende do nivel de tpm

3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?

Feliz em poder compartilhar minha vidinha com ele.

4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?

Não que eu lembre

5. Você é festeiro?

Já fui ...

7. O que você pensa quando ouve a palavra “vadia”?

Deve ser 'mermo' né!

8. Você tem a mente poluída?

Yeah =x

9. Você trabalharia como striper se fosse o único emprego disponível para você?

não. timida demais.

10. Você tem sido pressionado[a] para fazer alguma coisa recentemente?

Não que eu lembre.

11. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?

oO

13. Você se comportou na noite passada?

Yeah (y)

14. Gosta do seu nome?

Já me acostumei

15. Tem alguém que você tá interessado[a] nesse momento?

namorado.

16. De quem é o quinto e-mail na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?

Meu professor ... SObre o projeto de tcc :)

17. Qual seu número favorito?

5

18. Você tem um Orkut?

sim.

19. Você odeia alguém?

sim

20. Você é um bom soletrador?

"Nós tenta"

21. Qual o trecho de uma música que você gosta?

Sou feliz, por isso estou aqui.

22. Qual seu pior hábito?

Falar sem pensar

23. Música que você ta ouvindo agora?

Ao som do "vento do ventilador"

24. Você daria seu número de telefone na internet?

Depende da deprê

25. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?

Dificilmente

26. Você ama alguém?

amo, muito.

27. Você ja perdeu alguém que amou?

sim

28. O que você faria se soubesse que seu/sua ex esta noivo hoje?

Daria graças a Deus por não ser eu a noiva.

29. Você ja traiu seu/sua namorado[a] com um cara/garota muito gostosa[o]?

não.

30. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?

Ser anestesiada

31. Última pessoa que você passou a noite?

Namorado

32. Você gosta de competir?

Só em jogos.

33. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?

Já fiquei.. Hoje não ficaria

34. Você ja ficou com alguém apenas para ter privilégio?

Não

35. Você odeia ficar sozinho?

Depende do ângulo que se vê

36. Alguém já quebrou teu coração?


37. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração?

Não

38. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?

Namorado

39. A última vez que você nadou numa piscina?

Já nem me lembro mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário