terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vícios

Todo mundo um dia descobre o seu lado 'viciado', seja por um jogo, um brinquedo, musica, roupa, sapatos, etc etc etc..
Até mesmo daquela que dá e passa.
Atire a primeira pedra quem nunca ficou contando os segundos para chegar logo em casa (e afins) para fazer algo que mais gostava.
E como eu, desde que me entendo por gente, participo desse mundo.. não podia ficar fora dessa.
Jogos On line são minhas paixões, apesar da internet aqui em Santa City não colaborar muito.
E sempre que posso instalo uns joguinhos (na maioria de crianças) no pc
Atualmente estou jogando (e adorando tocar terror) o Modern Warfare 2, conhecido também como Call of Duty 6.

E foi navegando na net que encontrei essa tirinha que eu simplesmente rachei de rir, praticamente me vi.
E assim venho compartilhar meu vicio on Line atual:



Copiei do: http://capinaremos.com/

Não, eu ainda não cheguei a esse ponto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário