sábado, 31 de dezembro de 2011

Graduada




Olhando velhos post’s reparei que muito comentei sobre meu drama com o TCC. O bendito monstro que me martelou a cabeça por mais de um ano. Como Davi, venci aquele que aparentava ser “maior” do que eu. E descobri que o que era grande mesmo era a minha insegurança.

Enfim, em Junho de 2011, eu consegui! Com o tema TV Digital viajei no mundo da telecomunicação. Muito além de qualquer coisa que um banco de faculdade me ensinaria... E falei e escrevi muito menos do que gostaria sobre o assunto. Mas finalmente lá estava ela, a minha monografia com o título: “A chegada da TV Digital no Oeste Paraense – Conceitos e Perspectivas”.

A tranquilidade com qual cheguei em cima da hora e apresentei o meu trabalho, nada pareciam com a ansiedade da espera do resultado. Mas nada como estar segura do que aprendi e falei. No final, nota 9. Menos do que esperava, mas de saco cheio para ainda ter que bater cabeça com esses detalhes. Ali findava minha graduação... uuuuuuffa... Parecia que esse dia nunca chegaria. E chegou!

Depois foi só comemoração. Uma big festa de formatura para seis pessoas que correram atrás dos detalhes em cima da hora. E toda família reunida, queria mais o que? Posso dizer que foi o meu melhor momento de 2011. INESQUECÍVEL!! Vamos repetir?

OK! Mas e aí? Analista de Sistema e agora? Agora é que a história vai começar... Destino, o que reservas para mim????

3 comentários:

  1. wowwwwwwwwww... show! Percebi que os 'monstrinhos' sempre te acompanham né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O destino te reserva as melhores escolhas que a vida pode te oferecer :) minhoca Lacerda da minha vida ♥. Meu orgulho por você só cresce a cada dia, pois estou vendo a mulher que está se transformando... obrigada por todas as risadas pela amizade e pelo carinho que sempre teve comigo e sei que suas escolhas vão lhe da um caminho maravilhoso.

    Boa Sorte em seus novos degraus :)

    ResponderExcluir
  3. O que reserva?
    O MELHOR.
    E euzinha vou ta sempre torcendo para que momentos tao bons qto esse vire rotina na tua vida!
    Te Amo minhoca da minnha vida.

    Bjs
    Bia Dezincourt

    ResponderExcluir