quinta-feira, 10 de maio de 2012

GPS mode on




Ninguém disse que seria fácil. Mas esqueceram de me avisar que doía.
A nova vida começou... E por mais que eu tente acreditar que ainda é cedo para se desesperar, não tem como não olhar para trás e ver o que deixei lá!
E de repente acordei de um sonho. E de repente estava só.
Longe de casa, longe do meu quarto, da minha cama, dos meus pais, da minha família, dos meus amigos...
A cada amanhecer as mesmas dúvidas: onde estou? Quem são essas pessoas? Para onde estou indo? Como chego?
GPS mode on! (Como seria perfeito se ele funcionasse para tudo nessa vida).
Será que o caminho é curto, ou é mais uma vez a pressa batendo na porta?
Enquanto isso eu vou desenhando, vou criando, vou nomeando minhas ruas, meus bairros, fazendo meus trajetos... Enquanto isso, vou moldando o mapa da minha vida. Do meu mundo!

2 comentários:

  1. Ela faz é ta inspirada! Como sempre dando um show com as palavras =) E so pra constar...com GPS ou sem, eu te acho!!!
    Rsrs

    Bia Dezincourt

    =**

    ResponderExcluir